sexta-feira, 6 de abril de 2012

SONHOS

Eu tive um sonho. Talvez tenha sido uma lembrança há muito esquecida. Um sonho, uma lembrança. Coisas que não existem quando estamos acordados, relembradas enquanto dormimos. Quando os aspectos mais íntimos da nossa existência ficam expostos durante o sono. O que é realidade? O que é ilusão? Não dá para diferenciar até despertarmos. Talvez, em dado momento, sejam verdade e ficção. Uma vasta nebulosa sem limites, ou um vazio equivalente à minha própria alma. Eu sonhei esse sonho. Um longo e interminável sonho...


Eu vivenciei a história de um homem e de vários outros. Agora que estou acordado, todas essas melancólicas experiências são quase impossíveis de recordar. Mas sei que nesses sonhos eu amei uma única mulher. Não importava o dia, nem a era. Isso nunca mudava. Nem mesmo seu nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário